26 de jan. de 2012

3 Estreia + #VideoDoDia

Oi meninas bom eu resolvi agora em diante vou chamar vocês de amoras ok? haha ok.. hoje vim estrear uma categoria a categoria se chama #VideoDoDia bom o nome já fala tudo né? eu vou postar um video com uma musica muito legal rs, todos os dias :) espero que gostem.. então vamos ao post?


qual será o video de hoje? *Smile Pensativo* haha -n
o video de hoje é tananana #TaParey]


bom o video de hoje é um video de uma banda, que praticamente começou a fazer sucesso esse ano One Derection..


One Derection - What Makes You Beautiful:



Então é isso amoras, aproveitem a musica e espero que tenham gostado Beijinhos













3 comentários:

  1. OI , eu já tô seguindo o seu blog , e gostaria que você me seguise de volta , pode ser?

    www.grazielycristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi vamos fazer parceria , trocar selinhos e etc . entra la no meu blog .

    ResponderExcluir
  3. oi faça um link para o seu blog . ai eu coloco em parcerias . Tchau

    nicole-rar.blogspot.com

    ResponderExcluir