9 de mar. de 2012

1 Dicas Para decoração do Seu Quarto

Oiie gente, hoje vim falar um pouco sobre a decoração do nosso quarto, como vocês sabem o quarto é nosso mundinho né? aonde podemos decorar do nosso jeito, do nosso estilo, no nosso quarto a gente podemos passar os melhores e piores momentos, quando estamos tristes é pra lá que vamos chorar bem baixinho, quando estamos felizes é lá que nos pulamos dançamos fazemos nossas louras, então hoje vim falar um pouco sobre a decoração deixar o nosso quarto um pouco mais do nosso jeito teen, e confotavel e então vamos as dicas? "Leia Mais"



Mural de fotos.
eu acho super lindos esses murais de fotos que ficam no quarto, tenho super vontade de fazer um no meu quarto, não é má ideia né? USHUSHUHSUHS bom no mural de fotos você pode pegar fotos suas de sua família, fotos de revistas ou fotos do seus ídolos em fim fotos que você goste e tenha a ver com você, e cole na parede, ou se não pegue um esopo do tamanho desejado ponha na parede e cole suas fotos, acredite o resultado é muito bonito e legal, você vai adorar.

Livros & revistas:
Livros e revistas, tenho ceerteza que você gosta, eu Amo ler, por isso meu quarto é cheio de livros e revistas, para seu quarto não ficar uma bagunça ponha seus livros e revistas em uma cômoda ou em uma pratileira coloque alguns infeites que você goste pra ficar mais bonito.

Estudos:
sempre é bom deixar um espaço no seu quarto para estudar não é verdade? nós adolescente fazemos lições na camas e etc mais é sempre bom você deixar uma mesa com uma cadeira e seus materiais em cima para deixar mais organizado e você não ficar com dor na coluna.

Então meninas estas foi as dicas, espero que tenham gostado, Beijos lindjas ;*

Créditos as fotos: Google 


Um comentário:

  1. legal mais podia ter mais informações no post olha esse blog:http://elitefemi.blogspot.com.br/ ele é meu ,fiz um post de decoração e achei q ficou bem legal mais adorei o seu... Dá uma passadinha lá se der mais se ñ der ñ tem problema!Beijão
    PS:seu blog já esta nos meu favoritos!!

    ResponderExcluir